sexta-feira, 18 de julho de 2008

Só pra relembrar a infância!

Caroline Pessanha (carol@clipestesia.com.br)

Oi gente!

Hoje estou em um dia meio nostálgico, mas to muito empolgada! Deixa eu explicar por que: hoje descobri que sábado, aqui na minha cidade, vai ter um show da Rosana, aquela cantora da década de 80 que cantava “Como uma Deusa”. Como eu amo estas festas Anos 80 e como eu era muito, mas muito fã da dela, resolvi postar um spoof da música “Como uma Deusa”.


Fiquei lembrando da época em que eu dançava empolgadamente às músicas dela. Realmente me sentia uma deusa, me caracterizava e me maquiava toda...e os meus pais filmavam tudo! Poderia até colocar um desses vídeos aqui, a final não deixam de ser um spoof, mas para me poupar do mico, resolvi procurar um vídeo na Internet para postar e acabei encontrando este com os caras do Pânico.

Todos nós que vivemos a década de 80 sabemos que esta mulher foi um sucesso! E no intuito de fazer com que muitos relembrem o passado, assim como eu, resolvi postar este vídeo em homenagem a todos que viveram aquela época.


O vídeo é muito divertido, tem uma legenda que é muito comédia e juntando com os meninos do pânico...pronto, é risada na certa!

3 comentários:

Michel Rhapsody disse...

Engraçado mesmo. Estava pensando, há alguns anos (bota 5) essa música ainda tocava bem nas rádios, agora é muito difícil ser executada, né?

Abraços;
Michel

Unknown disse...

pois é...

mas, Carol, querida... o nome da música é "O Amor E O Poder", foi tema da Jocasta e do Édipo naquela novela q eu agora em esqueci o nome...

Esse vídeo é mto bom... eu vi o dia em q ele foi ao ar no Pânico... qdo o programa ainda era pouco menos apelativo(se é algum dia ele foi pouco apelativo, mas deu pra entender)... hehe

Fill disse...

que divaaaaas