quinta-feira, 31 de julho de 2008

Coisa mais linda da titia! rs

Carol (carol@clipestesia.com.br)

Como hoje é meu dia de postar, eu tomei a liberdade de colocar o vídeo que, em minha opinião, é o mais fofo do youtube! Perco horas vendo essa menininha! Ela é muito linda, fofa, da vontade de apertar aquelas bochechas...

Ninguém sabe ao certo onde esta gracinha nasceu. Uns dizem que ela é do Japão, outros da Malásia, outros da China. Mas como minha curiosidade foi grande, acabei indo pesquisar na Internet e acabei chegando à conclusão de que esta lindinha é da Malásia e se chama Alis.

A música é Sesucinya Cintamu, do cantor Anuar Zain. Tentei descobrir mais coisas sobre ele, mas não encontrei nada muito relevante. Sei que ele nasceu em Merlimau, Malaccaé, na Malásia em 15 de fevereiro de 1970. É cantor e modelo, e se consagrou em 1998 com o álbum que recebia o seu nome como título. Hoje ele possui três CD’s gravados e o mais recente foi lançado em 2007.

Alis é muito lindinha, acho que não existe uma pessoa que não se encante com esta menininha! Hoje ela já deve ter cerca de 7 anos e tem vídeos espalhados pelo youtube e comunidades no orkut.

Tradução Sesucinya Cintamu:

A pureza do amor

Eu posso imaginar
O sorriso nos seus lábios
Fora da realidade
Eu conheço todas
Estas palavras expressas
Murmuradas do seu coração
Eu acredito
na pureza do seu amor

Eu tenho medo do brilho
dos teus lindos olhos
Redondos e belos
Sua face, uma brisa de ar fresco, querida
E a leveza do seu coração
Faz-me amar-lhe ainda mais

Eu posso imaginar
O sorriso nos seus lábios
Fora da realidade
Eu conheço todas
estas palavras expressas
murmuradas do seu coração
Eu acredito
Na pureza do seu amor

Quão facilmente eu sinto em meu coração
Desde quando estive com você
Para conhecer e cuidar

Sempre alegre
Deixa o tempo passar
O nosso amor fica mais forte
Eu acredito na pureza do seu amor


3 comentários:

Unknown disse...

q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

socorroooooooooooooooooooo

Deus... q coisa mais fofaaaaaaa

só Jesus pra tomar conta... haha

Ari Holzbach disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

realmente é muito muito muito muito muito fofucha!!!!!!!!

que bochechas! que interpretação! guti guti ao quadrado

Michel Rhapsody disse...

Assino em baixo..

Michel

Obs construtiva.: Tirem essas letras de verificação. Olha só o que tive que digitar agora: "xrpxwnst"