terça-feira, 22 de julho de 2008

En Barranquilla se baila así, SAY

Marcelo Mendonça (marcelo@clipestesia.com.br)

Quem acompanha o Spooflandia já deve ter percebido que eu adoro os clipes feitos com brinquedo, especialmente playmobil. Eu posso passar horas e horas e horas e horas e horas brincando, quer dizer, assistindo a videos que usem playmobil como personagens!

E se no post passado Carol disse que Rosana (como uma deeeusaaaaa...) lembra sua infância, o que lembra a minha é playmobil.

Mas ainda não devem saber que eu adoro a Shakira. Acho que ela é uma das melhores artistas mundial, atualmente falando... Sei que muita gente não concorda, mas fiquei besta quando vi que Shakira também virou Playmobil!

Tudo graças a Paul Morris, que fez o spoof em outubro de 2006!

Embed falhando! Clica aqui pra ver, clica.

Um comentário:

Unknown disse...

mas q fofoooooooooooooooooo

adorei!!!!!!!!!!!!

e olha q eu nem gosto mtu dessa música nem do clipe original... mas em playmobil ficou o máximoooooooooooooooo