quinta-feira, 3 de julho de 2008

O queridinho do You Tube

Oi gente!

Hoje vou postar um vídeo do brasileiro mais visto do You Tube: Guilherme Zaiden. Neste vídeo, ele canta a música Promiscuous da cantora Nelly Furtado...ou melhor ele canta COM ela! rs

Acho que todo mundo já ouviu falar deste menino...ele é o famoso Emo do You Tube! Seus vídeos já foram assistidos mais de 5,5 milhões de vezes e é o 6º comediante mais visto de todos os tempos do You Tube. Zaiden é um jovem brasiliense que ficou famoso no mundo virtual por conta das suas produções, e elas já são 9. Num esquema faça você mesmo, Zaiden cria os textos, os interpreta, filma, edita e publica. Ai vocês me perguntam: ele não recebe ajuda de ninguém? Pois é, em uma de suas entrevistas, Guilherme afirma que curte fazer tudo sozinho e que raramente pede ajuda para algum amigo ou vizinho.

Segundo ele, a idéia de criar vídeos surgiu em julho de 2006 sem nenhuma pretensão à fama. Hoje, Guilherme conseguiu o inesperado: foi a programas de TV, foi tema de matérias em jornais como O Globo e Folha de São Paulo, além de ser tema de muitos blogs, ter o vídeo mais baixado pelos celulares Claro e possuir muitos fãs... e já foi até parado nas ruas para dar autógrafos!

“Eu acho que meu humor é bem, digamos, distinto...eu acho graça em muita coisa que ninguém acha, rio quando é pra chorar e definitivamente não sou politicamente correto.”

Por Caroline

3 comentários:

Michel Rhapsody disse...

Vídeo/edição = 8
Texto = 7
Letra = -7 (Bater na sua xana??? Pegar na minha banana???)
Naipe do cara = 2
Fãs??? Fãs??? = -10

Média = 0

Abraços;
Michel

Anônimo disse...

esse cara é uma figura..
video muito bom..
fique com deus.

bjos Carol

Unknown disse...

é, Mic... acho q esse cara aí andou ouvindo mtu Mr. Catra e seus proibidões parodiando músicas conhecidas do gde público...

infelizmente não achei um vídeo q "preste" com algum desses funks(veja bem q fiquei com vergonha d chamar de música)

eu poderia até trasncrever aki a letra de algum deles, mas é tão ultrajante q não conseguiria...

sei q vc é "fominha", "compulsivo"(hehehehehe to t zuando, vc sabe) e vai cosneguir achar... procuro por Mr Catra, proibidão, chiclete com banana, latino... são alguns dos mais conhecidos...

bjo