quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"Pois é, não deu..."

Bianca Caetano (bianca@clipestesia.com.br)


Cercada por um clima melancólico o spoof de hoje não poderia fugir disto. Escolhi um spoof feito para a música "Pois é" de Marcelo Camelo do Los Hermanos. A música é triste e melancólica e o video também vai por esse caminho.


Eu juro que tentei achar um spoof alegrinho e engraçado mas "pois é, não deu..."



Pois é (Marcelo Camelo)


Pois é, não deu

Deixa assim como está sereno

Pois é de Deus

Tudo aquilo que não se pode ver

E ao amanhã a gente não diz

E ao coração que teima em bater

avisa que é de se entregar o viver (2x)


Pois é, até

Onde o destino não previu

Sem mais, atrás vou até onde eu conseguir

Deixa o amanhã e a gente sorri

Que o coração já quer descansar

Clareia minha vida, amor, no olhar (2x)


2 comentários:

Ari Holzbach disse...

por que a melancolia?

Bianca Caetano disse...

Já passou! Eu acho...

Acompanhe os próximos posts e verá... hahahah!