sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Meu passado me condena

Bianca Caetano (bianca@clipestesia.com.br)

Bom, como a edição que entrou no ar hoje na magazine clipestesia tem como matéria principal "Meu passado me condena" resolvi entrar no clima.

Vou confessar: eu já fui fã de Backstreet Boys. Sim, já fui fã e ainda tenho todos os CDs guardados... até hoje. Ter gostado de uma boy band não é o motivo de se envergonhar. Mas hoje quando eu assisto a algum clipe antigo deles não consigo acreditar como eu gostava daquilo. Por exemplo: o clipe de Quit Playing Games With My Heart é muuuuito bizarro. Os cinco cantando uma balada com direito a closes e caras e bocas (que são muito estranhas) e do nada eles aparecem molhados mostrando o físico (!?)

E já que o clipe original é bizarro achei uns spoofs que brincam com esse clipe. Assista os três e escolha o seu preferido! Eu já tenho o meu!





3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amava os BSB...na verdade ainda gosto deles!Toda vez que vejo um clipe, ouço alguma música ainda me dá saudade. Não sei se não é saudade deles, talvez seja saudade da época...mas eles são lindos! Ai ai ai ai! To ficando velhaaaa Socorrooooooo

Clipestesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caetano disse...

Eu também achava os meninos lindos e ainda acho. Mas que bom que o meu gosto musical mudou... hehehehe :P

Tô ficando velha (2)