Se quando você era criança sonhava em se tornar médico, professor, bombeiro ou emfermeira é fácil perceber que você é ocidental. Lá no Oriente Médio o sonho é ser mártir, servir de homem-bomba por uma causa política e ganhar o paraíso com direito a sei lá quantas mil-virgens. Ao menos é esse o enredo do spoof para When I Grow Up das Pussycat Dolls que virou When I Blow Up (tradução: quando eu explodir).
No spoof, o protagonista canta que quando se auto-explodir será uma mártir e herói de seu povo e mais um monte de coisa que fica meio difícil de entender pelo sotaque do cara. Mas como uma imagem vale mais do que mil palavras... assista ao vídeo e acompanhe o refrão: "Be careful what you wish for cuz you just might get it!"
Detalhe para as cenas do aspirante a terrorista andando em frente ao carro com quatro mulheres atrás numa coreografia muito parecida com as das Pussycat Dolls.
PS.: No final do spoof o protagonista avisa que o vídeo não tem intenção de humilhar ou fazer graça com um povo e sua cultura mas sim unir a superficialidade da música original com um tema político (!?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário